"Se as coisas são inatingíveis ... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!" (Mário Quintana)
RSS

Visitante inesperado - lindo!

O pássaro se confunde com as araras de madeira da minha varanda. Acho que está a procura de amigos. Globalização?
(As fotos foram  tiradas de dentro da minha sala através da janela.)

 


25 "Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.(Mateus 6:25-26-34)
"Senhor eu creio, mas aumentai a minha fé."


0 comentários:

Postar um comentário